Retorne ao SPIN

10 de setembro de 2015

Ministro do TCU, Agusto Nardes[aquele que quer derrubar Dilma] envolvido em casos de corrupção

Se há uma coisa que precisa ser alterada e de forma urgente é a forma de indicação desses ratos para os tribunais de contas,…que esses escândalos sirvam ao menos para mudar isso, o que duvidodódó, quem há há de por o guizo no pescoço do gato se está bom prá turma, se a mamadeira abastece a estes que decidem….basta ver que aconteceu com a questão do financiamento privado de campanhas eleitorais: esses que reclamam da Lava Jato apoiam a continuidade do esquema, roubam, reclamam dos fatos mas mantém as causas de tudo isso ou seja, não mexem no esquema…… vai entender….
Vagas nos tribunais de contas são moeda de troca política
Esses ratos são bons atores mas não me enganam,…está claro como a luz do sol que querem derrubar Dilma pq sabem que os bons tempos da roubalheira, quando casos como estes ia prá debaixo do tapete, acabou. Aliás, se colocarem uma arapuca ali no TCU mais ratos serão pegos, uma vez que os tribunais de contas, incluidos os estaduais, viraram um ninho de corruptos e politicos fracassados sem chances nas urnas. Nos estados o governador e AL indicam o amigos em fim de carreira para fiscalizar suas contas, no plano federal o trambique fica por conta do Congresso. O STF deve denunciá-lo logo logo: “Operação Zelotes fez buscas na cidade do ministro, Santo Ângelo (RS). Nome do ex-deputado teria aparecido como sócio de empresa envolvida em fraudes contra o fisco. Caso vai ao STF”.
Saiba mais
há os envolvidos na Lava Jato,,..sobra quem mesmo no TCU…
Esses também…
Laços com Paulinho da Farsa….
Sobra quem mesmo no TCU..ah, a mãe do falecido Eduardo Campos….,,ah esses mortos que assumem todos os pecados dos vivos….,

Saiba mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário